Precisa realizar um evento corporativo? Uma simples reunião ou conferência, ou até mesmo um workshop mas não tem um espaço apropriado? Um hotel pode ser o lugar ideal para você!
A vantagem de apresentar uma excelente estrutura, equipamentos, mesas, cadeiras e etc., evita muita dor de cabeça para quem está planejando o evento. A disposição das cadeiras é escolhida pelo contratante que chega apenas para o começo do evento, encontrando tudo organizado pelo hotel nos mínimos detalhes. Evitando assim qualquer tipo de preocupação.
Fora isso, os hotéis possuem um excelente serviço de coffe break e buffet do próprio restaurante com um cardápio delicioso. Uma mão na roda que garante, além de praticidade, qualidade na alimentação e serviço prestado aos participantes.
Para aqueles que vêm de longe é possível ainda negociar um desconto para se hospedarem no próprio hotel onde acontece o evento, garantindo assim mais comodidade e conforto para os envolvidos.
Gostou da sugestão? Venha fazer o seu evento no SIA Park Executive Hotel! Para que tudo saia como planejado entre em contato com a nossa equipe para uma conversa, teremos muito prazer em ajudar a realizar a sua ação! Esperamos uma visita!